casa de container para Leigos

Imagine 1 trem de carga com muitos conteiners por mercadorias dentro dele. Se em um dos conteiners a mercadoria estragar, isso não vai afetar os outros conteiners, como cada 1 deles está isolado e protegido.

Construída sobre uma plataforma, esta pequena e confortável casa, possui Resina interno do OSB original e pintado, quatro painéis solares, pisos por: cortíça, cimento queimado, casca por arroz e do plástico pelo deck. A estrutura é do alumínio e inox e as portas de correr por alumínio.

Muitas são as opções de infraestrutura para quem deseja iniciar este negócio por lanches rápidos, também conhecida tais como snack-bar ou fast-food. E...

Os móveis sãeste sob-medida (embutidos), confeciona por inox e o banheiro é compostável. Uma DE paredes laterais se transforma em 1 deck e usando uma estrutura metálica e lona, se transforma em uma varanda, ampliando o ambiente. 

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este qual dá uma aparência exterior talvez possa causar sensações multiplos: uns vão gostar e outros podem vir a sentir de que há algo estranho ali.

Sabe aquele sonho de construir uma casinha no campo ou mesmo naquele terreno da praia, pelo entanto, nãeste tem todo aquele recurso para realizar a "casa dos sonhos"? Se este nosso é este seu caso, você É possibilitado a manter-se perdendo tempo e deixando de usufruir do seu terreno na praia ou pelo campo. A casa container de pequeno porte é Magnífico para este Genero por situação.

Externamente este designer manteve a cor azul original. O toldo do policarbonato e as luminárias ficaram demasiado bacana. Este piso é de bambu, já este banheiro possui chapas metálicas vermelhas nas paredes, piso por epoxi antiderrapante você pode olhar aqui e vaso com composteira elétrica. Detalhe: este alicerce da casa são postes por eletricidade reciclados!!

A ideia do morar em casas pequenas ganhou popularidade nos últimos anos e hoje é um fenômeno nos Estados Unidos – juntamente utilizando as casas container, que une pessoas utilizando este propósito do garantir um futuro melhor. As Tiny Houses (casas pequenas, em inglês), basicamente sãeste casas com uma área média do 20m² (podendo chegar a 50m²), nas quais se vive com o mínimo do consumismo e este máximo de consciência sustentável.

Além da casa da família, um Destes containers foi usado para executar uma casa por hóspedes na qual é ligada por 1 deck por madeira, de forma harmoniosa e simpática, à casa primário.

Já pensou em toda a infraestrutura de modo a fazer um galpão, pavilhão ou cobertura de forma tradicional? Containers marítimos customizados torn...

Por uma MANEIRA simplificada, podemos dizer qual um container é 1 ambiente isolado dentro do um servidor, dividindo 1 único host por controle.

Blogar precisamente Gil! Precisamos encontrar um equilíbrio arquitetônico e de meio ambiente de modo a vivermos melhor! Abraçeste

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: são doze containers por variados tamanhos. 1 Destes objetivos do projeto era incorporar a casa à paisagem, assim sendo, a casa “descansa” A cerca de este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Pelo caso do acharmos conveniente a sua cotação, precisaríamos olhar pessoalmente algumas casas já feitas por vocês. Esperamos qual isso seja possível. Também precisamos saber quanto luta o seu Projeto Arquitetônico, de que deverá ser aprovado através Prefeitura de Mairiporã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *